Cláudio Ramos começou a semana com um momento dedicado ao exercício. Na impossibilidade de ir ao ginásio, o apresentador realizou um treino em casa. Algo que o levou a desabafar com os fãs sobre a sua luta para ganhar peso e a inspirá-los a manterem-se focados nos seus objetivos.

"Atenção, a minha luta é para ganhar peso, engodar, não luto para emagrecer. Os dias estão complicados. A agenda está toda lixada. Não estou a conseguir chegar a todo o lado. Não sou caso raro, nem único, porque também vos deve acontecer o mesmo", começou por explicar.

"O que vos quero dizer é que quando, por qualquer motivo não posso treinar, tiro trinta minutos do dia, estendo em minha casa o tapete e tento encontrar razões e força de vontade que me lembre que não posso descuidar o exercício físico. Por saúde, peso, tonificação e porque... daqui a nada é Verão! Estão de acordo né? E também para provar que quando o meu PT vai para a neve, eu sou um aluno disciplinado não é, Paulo Texeira? A sério, quero só mostrar que se não formos nós, ninguém faz. Entendem?", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.