Logo a abrir o programa 'Dois às 10', da TVI, Cláudio Ramos falou sobre a estreia do concerto em homenagem a Marco Paulo, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 1 de maio, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.
"Uma pessoa dá-lhe uma folga à noite e ele em vez de ir para casa descansar, vai para a noite e depois vem para aqui dizer que está cansado", começou por comentar Cristina Ferreira.
"Gostei muito porque as miúdas [Jessica Cipriano e Andrea Verdugo] cantam muito bem. Chama-se 'Para Sempre, Marco'. É uma homenagem que o Tiago Pais Dias, que era dos Amor Electro, faz às canções do Marco Paulo", explicou de seguida Cláudio Ramos, que não deixou de destacar que "adorou" o espetáculo.
De seguida, todos os presentes no estúdio, incluindo Cristina Ferreira, enviaram "um grande beijinho para o Marco Paulo".
"Está muito frágil, muito doentinho", comentou depois Cláudio Ramos. "Mas cheio de força", acrescentou de seguida Cinha Jardim, que também esteve presente no espetáculo. "Sim, mas tem vontade", completou o apresentador da TVI.
Leia Também: Cláudia Vieira leva avó a concerto de homenagem a Marco Paulo
Comentários