Realizou-se no fim de semana de 16 e 17 de outubro a 5.ª edição da Maratona da Maternidade, em formato virtual, promovida pela BebéVida, que contabilizou cerca de 1500 participações e angariou 3 183€ para a Make-A-Wish.

Claúdia Vieira, madrinha da iniciativa e embaixadora da Fundação Make-A-Wish, marcou presença, no dia 16 de outubro, numa das atividades dinamizadas no âmbito da Maratona da Maternidade, por antecipação à data da caminhada.

A atriz e apresentadora exercitou-se ao lado de várias grávidas convidadas numa aula de fitness e pilates, que aconteceu na sede do laboratório BebéVida, no Porto.

Maratona Maternidade
créditos: BebéVida

A caminhada solidária, que pretendia incentivar o aumento da natalidade em Portugal, decorreu em formato virtual, superando o número de inscritos e os donativos da edição anterior.

Este ano a iniciativa registou cerca de 1 460 inscrições, correspondendo a 4 380 km (3 km por inscrição). Tendo sido alcançado o objetivo estipulado pelo laboratório de 1 000 Km percorridos, a BebéVida dobrou o valor das inscrições pagas, perfazendo 3 183€, valor que será entregue à Fundação Make-A-Wish.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.