Apesar de gostar de Drake, isso não significa que Céline Dion queira ver o seu rosto no corpo do também artista.

Como destacam os meios de comunicação internacionais, a cantora deixou uma mensagem ao colega durante a entrevista dada ao iHeartRadio Canada, tendo-lhe pedido para não gravar o seu rosto no corpo.

"Por favor, Drake, eu gosto muito de ti", começou por dizer Céline. "Posso dizer-te uma coisa? Não faças isso", acrescentou.

Não é novidade que Drake gosta de tatuar a cara de nomes muito reconhecidos no mundo da música e já confessou o seu desejo de juntar à coleção uma marca de Dion. No entanto, a artista não concorda. "Podes escrever-me cartas. Podes pedir-me autógrafos para os teus filhos. Podes até visitar-me. Posso levar-te lá a casa para almoçar ou jantar. Podemos beber uma copo. Podemos cantar juntos. O que tu quiseres. Posso falar com a tua mãe. O que tu quiseres, mas, por favor [não faças a tatuagem]", continuou.

Céline não ficou por aqui e explicou ainda que possivelmente ao longo do tempo a tatuagem vai ficar menos bonita. "À medida em que vais envelhecendo, e quando chegar a hora, o meu rosto vai ficar mais longo e não vai ficar bonito. Por favor, não faças a tatuagem. Se decidires fazer, ao menos faz uma falsa", rematou.

Siga o link

Leia Também: Três anos após a morte do marido, Céline Dion não está pronta para o amor

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.