Aos 25 anos, Camila Mendes lembra um momento marcante da sua vida. A atriz revela que foi vítima de abuso sexual no primeiro ano de faculdade. Segundo conta, alguém terá colocado uma droga na sua bebida quando estudava na Tisch School of the Arts, em Nova Iorque.

Em conversa com a revista Women's Health, Camila disse: "Tive uma experiência muito, muito má. Fui atingida por alguém que me abusou sexualmente".

Após o período difícil que passou, a artista dedicou fazer uma tatuagem com uma mensagem que serve para fortalecer os momentos menos bons.

"Sempre que sinto que estou a passar por algo difícil, penso no que é que posso fazer fisicamente por mim", partilhou.

Camila já sofreu várias mudanças na sua vida por causa do divórcio dos pais e também por causa da carreira do seu pai. Uma experiência que considera ser "traumática".

"As mudanças durante toda a minha infância foram traumáticas. Estamos constantemente a despedirmo-nos das pessoas. [...] Quando sentimos que estamos a começar a criar laços com algumas pessoas, um ambiente, um lar - um lar físico - pode ser desestabilizador seres arrancado e levado para outro lugar", explicou.

Leia Também: "Não tenho as portas fechadas para o amor. Eu mereço ser feliz"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.