Os cães de Lady Gaga, dois buldogues, foram encontrados amarrados a um poste num beco, a quilómetros de onde foram roubados na semana passada. A pessoa que entregou os animais na esquadra da polícia irá receber a recompensa prometida pela artista, como adianta o TMZ.

Fontes das autoridades disseram ainda ao site que acreditam que a mulher que encontrou os animas não tem nada a ver com o assalto e que os reconheceu devido a toda a agitação à volta do assunto e à divulgação na imprensa.

A mulher terá visto o endereço de e-mail de Gaga para onde enviou uma mensagem a dizer que tinha encontrado os animais. Depois foi aconselhada a levá-los a uma esquadra próxima. Os cães estão bem.

A referida mulher deixou os amigos de quatro patas da cantora e foi-se embora. Quanto à recompensa, fontes diretamente ligadas a Lady Gaga dizem ao TMZ que a artista, alegadamente, irá pagar a quantia prometida, 500.000 mil dólares (mais de 400 mil euros).

Em relação aos assaltantes, em especial à pessoa que baleou o 'dog walker (passeador de cães)', Ryan Fischer, ainda estão em fuga. As autoridades continua a investigar o caso. O empregado e amigo de Lady Gaga, Ryan, encontra-se no hospital, estável.

Recorde-se que quando aconteceu o acidente a cantora estava a gravar um filme em Itália, tendo ficado "devastada" com toda a situação.

Leia Também: Lady Gaga fala pela primeira vez após roubo de cães e mostra-se devastada

Leia Também: Cães de Lady Gaga já foram encontrados depois de terem sido roubados

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.