Mariana Cabral, mais conhecida como 'Bumba na Fofinha', fez um desabafo na sua conta de Instagram acerca do momento mais frágil por que a sociedade está a agora a passar por causa da pandemia.

Partilhando uma fotografia na qual surgia de lágrimas nos olhos, Mariana confessou: "Este desamparo dura-me deste anteontem. Sou uma privilegiada porque tenho Planos Bs, Cs, Zs. Para mim só alguns dias são assim. Há quem viva neste aperto há 9 meses, sem soluções à vista".

Por isso, deixou algumas conclusões aos seus seguidores de forma a que ninguém se sinta abandonado.

"1) É normal estarmos na merda. 2) Ninguém é fraco por se mostrar como está (isto é, na merda) e 3) Nunca caiam no erro de achar que estão sozinhos na merda, por muito que se rodeiem de pessoas que parecem estar a reagir 'melhor' que vocês. Cada um controla o que pode, como pode, da melhor maneira que sabe - e, neste caso, é sempre pouco. É normal termos medo, por nós, pelos nossos e pelo desconhecido que aí vem".

"Façam zooms, conversem, encharquem-se em vinho, chorem, façam pão, treinos HIIT (não compreendo mas respeito), aquilo de que precisarem para se manterem à tona. Apoiem-se nos vossos e, se precisarem, em profissionais", aconselha por fim.

Leia Também: Nuno Markl deixa recado no Instagram: "Vocês não valem nada"