Fernando Nogueira, mais conhecido como Bruxo de Fafe, garante que o presidente do Sporting Clube de Portugal está a ser "vítima de bruxaria, de feitiçaria e de magia negra". Em declarações exclusivas à edição desta semana da revista TV Guia, o vidente explica o método que utilizou para investigar o mediático dirigente. "Durante dois dias, rezei sobre uma fotografia do Bruno de Carvalho", começa por contar.

"Dois vimaranenses meus amigos, que são doentes pelo Sporting, pediram-me ajuda para fazer uma consulta, para saber o que se passa na alma e no coração de Bruno de Carvalho", justifica. "Consultei os seus guias espirituais. Observei com intenção e atenção espiritual as suas intervenções na televisão e cheguei à pior de todas as conclusões. Ele está a ser vítima de bruxaria, feitiçaria e magia negra", assegura Fernando Nogueira.

"Não está bem psicologicamente devido a várias feitiçarias de destruição em massa feitas até o homem ficar completamente desorientado e em risco de vida", afirma o Bruxo de Fafe, que garante ainda que o presidente do Sporting Clube de Portugal está a ser alvo "da pior conjugação de coisas do oculto de que um ser humano pode ser vítima". Apesar de não ter certezas, Fernando Nogueira tem, contudo, uma suspeita.

"Um grupo de pessoas ligadas ao Sporting, que ganhou muito dinheiro com o clube, recorreu a um bruxo ou uma bruxa para correr com o homem", acusa o vidente do norte. "Pagaram para matar o homem com magia negra", acredita. "Sei, pela força e pelo tipo de magia que descobri que lhe fizeram, que já lhe passaram ideias suicidas pela cabeça. É a conjugação destes três tipos de magia que o está a descontrolar", diz.