Como foi anunciado durante esta semana, Bruno de Carvalho é um dos nomes que protagonizam a mais recente edição da revista ‘Cristina’.

Uma entrevista em que o antigo presidente do Sporting fala abertamente sobre toda a polémica que tem vivido nos últimos tempos, sem esquecer da família.

Cristina Ferreira divulgou esta sexta-feira, dia 3, um novo excerto da conversa com Bruno de Carvalho, onde o ex-dirigente dos leões fala sobre o apoio que tem tido dos familiares, principalmente da filha mais velha, Catarina, de 15 anos, fruto da relação com Iryna Yankovich.

“Tenho uma sorte na vida, sobretudo com a mais velha”, começa por afirmar Bruno de Carvalho. “Tenho uma sorte grande que é uma família muito unida, muito coesa e que nos conhecemos todos muito bem uns aos outros. Sobre a Catarina, é das coisas mais maravilhosas que Deus me deu. É uma miúda que tem uma capacidade e uma maturidade que não é própria para aquela idade e que eu consigo ver nos olhos dela uma honra e um orgulho tremendo no pai e isso é das coisas que mais me tem alimentado neste momentos”, remata.

Recorde-se que o antigo presidente do Sporting é ainda pai de Leonor, de cinco meses, do casamento com Joana Ornelas, e Diana, de três anos, da união anterior com Cláudia Dias Gomes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.