Ao que parece, Britney Spears e Christina Aguilera estão de costas voltadas. A interprete de 'Toxic' causou desconforto a Christina Aguilera depois de ter feito uma publicação na qual se refere a "pessoas gordas" e usa o nome da cantora.

"Só há uma maneira de parecer magra: sair com pessoas gordas", este foi o ponto de partida da publicação que deu origem à polémica.

"Se tivesse os dançarinos da Christina Aguilera, iria parecer realmente pequena. Porque é que não falamos disso? Não acham que a minha confiança teria sido maior se eu pudesse ter escolhido onde viver, o que comer, com quem namorar e com quem partilhar o palco?", acrescentou ainda.

Perante tais declarações, Christina Aguilera deixou de seguir Britney Spears no Instagram. A decisão motivou uma resposta de Britney.

"Não estava a criticar o corpo da Christina. Nem sequer falei dela. O espetáculo dela impressiona-me", assegurou a artista, acusada nas redes sociais de body shaming.

"Não estou a tentar criticar ninguém. O que partilhei é uma projeção das inseguranças com que tenho que lidar sempre, devido à forma como os meus pais e a imprensa me trataram. Nunca faria body shaming de forma intencional porque sei o que isso é", reforçou.

Leia Também: O que aconteceu ao rosto de Gwen Stefani? Cantora surge irreconhecível

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.