Digamos que SZA não terminou o ano da melhor maneira. A artista acabou por se revoltar com alguns seguidores que fizeram críticas ao seu corpo nas redes sociais - o intitulado 'body shaming'.
Na segunda-feira, 30 de dezembro, a artista vencedora de um Grammy partilhou um vídeo na rede social X, entretanto removido. No mesmo, SZA relembrava o tempo em que morou na casa da mãe durante a pandemia da COVID-19, em 2020, e o impacto mental que o período de quarentena teve sobre ela.
Embora muitos fãs tenham deixado comentários positivos, um internauta comentou a sua mudança física, escrevendo: "Isso foi antes de ela ficar grande e parecida com a cultura bbl" (Brazilian Butt Lift - cirurgia que aumenta os glúteos).
SZA não gostou e respondeu rapidamente, explicando que comentários como aquele são parte do motivo pelo qual se tem afastado das redes sociais ao longo dos anos.
"Vocês dizem coisas como essa e depois perguntam-se por que é que eu estou diferente e não me sinto mais confortável convosco", escreveu no X.
"A COVID foi difícil... a minha avó tinha acabado de morrer... eu estava muito deprimida e a tentar disfarçar. Não comia. Treinava demais. Mas sempre tive a minha casa de infância para me perder. Ainda o faço. Ainda me sinto bem... Estou grata por estar agora num espaço mental muito melhor", escreveu ainda.
Relembre-se que esta não é a primeira vez que a cantora expõe algumas informações sobre a sua saúde mental com os fãs. Conforme destacado pela Billboard, em 2021, a cantora recorreu ao Instagram para partilhar a sua luta contra a ansiedade.
Leia Também: Quer saber mais sobre a vida de Karol G? Esteja atento à Netflix
Comentários