Blac Chyna não tem um bom relacionamento com os membros do clã Kardashian, isso já é sabido. Por isso, não é surpresa que a modelo tenha voltado a atacar a família, mais precisamente Kylie Jenner.

Em causa está o facto da empresária ter levado a filha de Chyna e do irmão, Rob Kardashian, num passeio de helicóptero, o mesmo que matou Kobe Bryant, a filha e mais sete pessoas.

Neste âmbito, o advogado de Blac fez um comunicado para responder a esta revelação feita pela própria Kylie, a propósito de um tributo ao atleta da NBA.

"A Chyna apercebeu-se que a Kylie Jenner está a usar a trágica morte de Kobe Bryant, a sua linda filha e mais sete preciosas almas para professar a sua 'angústia' por ela e pela Dream terem andado no mesmo helicóptero com o mesmo piloto. O que a Kylie não divulgou é que a Chyna nunca deu permissão para levar a sua preciosa filha numa viagem de helicóptero e que nunca daria", afirmou o defensor.

"Nenhum pai ou mãe deveria descobrir que o seu filho fez uma atividade perigosa sem a sua permissão", completa.

O comunicado refere ainda que na altura em que a viagem aconteceu (novembro) Blac demonstrou o seu desagrado a Rob, o qual garantiu que tal nunca mais iria voltar a acontecer.

Leia Também: Kylie Jenner revela que alugava helicóptero que matou Kobe Bryant

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.