Um mês após ter sido acusado de assédio, Robert Knepper volta a estar associado ao crime, com os testemunhos de quatro mulheres ao The Hollywood Reporter.

Um dos casos remonta para o ano de 1983 e a vítima, Robin Saex Garbos, revelou que o caso aconteceu durante as gravações de uma peça em Nova Iorque. "Encostou-me contra a parede e começou a beijar-me. Foi muito agressivo", afirmou.

Uma outra mulher, que preferiu manter o anonimato, deu conta de uma situação idêntica à de Garbos, que aconteceu em 1989, num quarto de de hotel. A vítima conta que T-Bag - como é conhecido pela personagem na série 'Prison Break' - tentou aproximar-se dela com um intuito sexual.

Emma Julia Jacobs é o nome que deu a conhecer o terceiro relato. A maquilhadora contou que, em 2010, Robert Knepper a fechou num quarto de hotel e lhe sussurrou frases de cariz íntimo.

A quarta mulher, Christy Oldman, relatou uma situação que aconteceu em 2013, durante um jantar em que o ator lhe fez várias propostas sexuais. "Ele descreveu uma cena de um filme e a cara dele estava a meros centímetros da minha", contou.