Depois da criação da Associação Sara Carreira - que pretende apoiar jovens carenciados a seguirem os seus sonhos no campo profissional ou na sua área de talentos -, a família da jovem cantora lança esta sexta-feira, 21 de maio, a música 'Leva-me a Viajar'.

O tema estava a ser preparado antes de Sara Carreira morrer, em dezembro de 2020, aos 21 anos, num trágico acidente de viação, e o seu sonho em torná-lo público foi agora realizado pela mão dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes.

"Interpretado de forma sublime pela Sara, 'Leva-me a Viajar', é o hino da Associação Sara Carreira", afirmaram na página de Instagram da organização.

"É um tema repleto de emoção e coração, que a Sara tinha a intenção de editar este mês. Concretizámos o seu desejo e juntamente com família e amigos, foi também gravado o videoclipe. [...] Uma sentida homenagem à jovem cantora e um single inédito que traz amizade, harmonia e amor aos vossos corações", remataram.

O videoclipe da canção vai estar disponível no canal de YouTube de Sara Carreira, pelas 17 horas de hoje.

O lançamento da música acontece na mesma semana em que Tony Carreira deu a primeira entrevista após a perda da filha. Na segunda-feira, foi emitida pela TVI a comovente conversa entre o cantor e Manuel Luís Goucha.

Entre várias confissões, Tony afirmou que a morte de Sara Carreira foi de "uma violência extrema". "Morri por dentro, ainda estou a tentar encontrar alguma vida cá dentro. Não tenho problema em dizer que bebi mais do que devia, andei ali uns tempos... parecia um zombie", admitiu.

Leia Também: "A morte da minha filha foi uma violência. Morri por dentro, bebi demais"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.