Chegou a mais aguardada noite do ano para os que adoram o Ano Novo. Este é um ano atípico em que nos é pedido que deixemos de lado festas e ajuntamentos e fiquemos em casa devido à pandemia de Covid-19 e por isso este ano a televisão ganha um papel ainda mais importante.

As apostas de SIC, RTP e TVI para a noite de Ano Novo

SIC - Daniel Oliveira e a sua equipa apostaram numa nova emissão do programa 'Terra Nossa'. O formato de sucesso apresentado por César Mourão faz uma homenagem às grandes figuras portuguesas, das terras e das suas gentes, e uma 'invasão' aos programas da SIC. Trata-se de uma emissão "Especial de Fim de Ano".

Logo de seguida, para terminar a noite a rir à gargalhada, estreia um episódio da nova série da SIC: 'Patrões Fora - Especial Novo'.

TVI - Na TVI vai para o ar a grande final do programa 'Big Brother - A Revolução'. Zena, Pedro ou Jéssica Fernandes, um destes três concorrentes vai terminar a noite a ser eleito o grande vencedor do reality show apresentado por Teresa Guilherme. Esta emissão especial de fim de ano promete contar com várias surpresas e atuações musicais.

RTP 1 - A noite começa no canal público com mais uma emissão do programa Joker, apresentado por Vasco Palmeirim. Segue-se um novo episódio do programa de comédia 'Patrulha da Noite - Especial Ano Novo' e a noite termina com 'Viva 2021' - onde a emissão da RTP entra em countdown para o final do ano.

Leia Também: As mais lidas: Para os famosos foi ano de mudança, de adeus e de polémica

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.