O mundo de Hollywood ficou surpreendido com a perda do ator Luke Perry, que faleceu cinco dias depois de ter sofrido um AVC, aos 52 anos.

Depois da sua morte, o ator Brian Austin Green, que também intergrada o elenco da série ‘Beverly Hills 90210’, tem vindo a ser criticado pelos fãs por não ter homenageado o colega e amigo nas redes sociais. Aliás, o seguidores ficaram mais intrigados depois de este publicar um novo episódio do podcasts, sem recordar Luke. Comentários que mereceram a resposta do artista.

Houve inclusive uma reação de um internuata que escreveu, referindo-se ao pouco tempo que passou após a morte de Perry: “Não percebo como é que consegues fazer isto tão cedo”.

Perante a observação, Brian disse: “A morte do Luke foi terrível. Como muitos dizem, o mundo sofre de maneiras diferentes”. Na mesma publicação, explicou que é cedo demais para o fã seguir com a vida em frente e participar numa momento divertido, então o melhor será este não o fazer. “Todos devemos respeitar o processo de cada um”, acrescentou, aproveitando ainda para agradecer todos os que o “defenderam” das críticas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.