Nas últimas semanas muito se tem falado sobre Ariana Grande e não é exatamente sobre a sua carreira musical. A cantora deu que falar após ser anunciada a sua inesperada separação de Dalton Gomez e também pelos rumores que a relacionam com o ator Ethan Slater, com o qual contracenou em Wicked.

Fontes próximas da artista confirmaram à revista People que os dois estão, de facto, juntos. "A Ariana e o Dalton separaram-se em janeiro. Ela e o Ethan começaram a sair recentemente e ele está separado da sua mulher", referiram.

Estas informações ganham uma nova força após a TMZ ter noticiado esta quinta-feira que o ator pediu o divórcio à mulher, Lilly Jay, com quem se casou em 2018. Os documentos a que a revista teve acesso mostram que Slater entregou os papéis para dar início ao processo de divórcio esta quarta-feira, dia 26, em Nova Iorque.

Depois do que aconteceu, Lilly estará "devastada pela sua família ter sido destruída", sentindo-se abandonada pelo marido, segundo afirmou fonte próxima à TMZ. De recordar que o agora ex-casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em agosto de 2022 e estavam juntos há dez anos, tendo celebrado recentemente cinco anos de casados.

Leia Também: Ariana Grande deixa fãs preocupados ao dar sinais de alerta em divórcio