Um vídeo do ‘5 para a Meia-Noite’ deu que falar na semana passada. A ideia surgiu depois de um talk-show holandês - ‘Zondag Met Lubach’ - ter enviado uma mensagem a Donald Trump através de uma produção onde se mostrava o motivo pela qual os Estados Unidos deveriam estar em primeiro lugar, mas Portugal em segundo.

Assim que foi exibido no programa de humor o vídeo a mostrar o que de melhor a história, as terras e a gente lusitana têm, foram vários os comentários que a apresentadora acabou por receber.

No entanto, e apesar da grande maioria serem positivos, Filomena não deixou de sublinhar as palavras de um apoiante de Trump.

“O vídeo do '5' está a dar que falar em fóruns um pouco por todo o mundo. Tenho recebido centenas de mensagens e digo que 98% são notas incríveis de apoio e louvor ao nosso país, de defesa de um humor sem parvoíce simplória, ordinarice e muitas (surpreendentemente) têm felicitações porque somos o único país que integrou esta corrente com uma mulher à frente de um talk show”, afirma.

Mas acrescenta: “Melhor que isto é receber uma mensagem de um apoiante de Trump de Oklahoma, EUA, a dizer que o meu lugar é na cozinha, bitch [cabra, em inglês]”.

Claro que, sendo a Filomena Cautela, a resposta não se fez esperar: “Embrulha e engole isto, querido”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.