António Leal e Silva, que durante dois meses integrou o programa da TVI - 'A Tarde é Sua' - na rubrica 'FBI', decidiu expor o seu descontentamento para com o facto de não ter sido integrado no novo projeto da estação, nomeadamente, o programa 'O Resto é Conversa'.

Numa publicação que Felipa Garnel fez na sua conta de Intagram, onde promove precisamente o formato, o comentador afirmou.

"Que engraçado, para alguma coisa serviram as minhas conversas na TVI, pelos vistos a minha colaboração e passagem pelo programa não foi em vão".

Entretanto continua: "Vou tentar explicar o mais sucintamente possível. Tantas conversas e ideias trocadas em bastidores/off acabaram por servir de inspiração a este novo programa. Eu imagino Filipa que não esteja a par do ocorrido, mas a ideia 'deste programa', já 'vem de longe'".

"Eu fui convidado para colaborar com 'A Tarde é Sua', onde colaborei durante dois meses sempre com a promessa do 'tal programa' e falamos sobre isso em off, antes de irmos para 'o ar' milhares de vezes com imensas trocas de ideias, muitas vezes com a presença de Carlos Moura (sempre super simpático) sobre o formato, conteúdo, etc", relata.

"Fico contente que se tenha concretizado (a minha colaboração terminou porque segundo fui informado não havia verba e dois meses de forma gratuita pareceu-me suficientemente simpático da minha parte). Saí da mesma forma tranquila que entrei", completa.

Eis a publicação onde ocorreu o sucedido:

Leia Também: Fernanda Serrano sobre 'A Tarde É Sua': "O programa é da Fátima"