A noite desta sexta-feira foi particularmente especial para Ana Garcia Martins que, três anos após ter subido ao palco do Cinema São Jorge para o roast à SIC Radical, voltou à sala para mais um espetáculo de 'Agora Deu-me Para Isto', a sua primeira digressão de comédia a solo.

Nas redes sociais assinalou o simbolismo do momento, recordando a primeira participação: "Fui atirada para o palco de um São Jorge à pinha e no meio de humoristas que admirava, a sentir-me o fim da cadeia alimentar. Foi giro, mas não fiquei a achar que queria muito repetir a experiência".

A autora do blogue 'A Pipoca Mais Doce' referiu ainda que se não fosse a "insistência alheia" não teria continuado a sua carreira artística.

"Mas há sempre quem puxe por mim, e acredite, e me faça sair do sofá. E é por isso que coisas boas vão acontecendo. Ter voltado ao São Jorge, desta vez com um espectáculo a solo, foi uma dessas coisas. E nem nos meus sonhos mais rebuscados, daqueles que uma pessoas quase que tem de lá ir com uma perfuradora petrolífera, eu achei que algum dia isto fosse possível. Obrigada a quem foi e a quem me ajudou a chegar até aqui. Amanhã há mais", rematou.

Leia Também: A Pipoca Mais Doce segue métodos de Marie Kondo. Eis o resultado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.