Noel Gallagher protagonizou um momento bastante emocionante no seu último concerto, após ter chorado em palco. Este foi o primeiro espetáculo realizado no Manchester Arena, após o ataque terrorista em maio que matou 22 pessoas.

Nessa noite, e claramente sentido, o artista afirmou ao público: “Todas as vezes que cantas, ganhas”, antes de interpretar o tema ‘Don't Look Back in Anger’.

Depois do momento ter sido repercutido na imprensa internacional, Noel veio comentá-lo: “Na verdade não estava a chorar”, revelou numa entrevista à Radio X. “Prometi a mim mesmo isso, tens de distanciar disso, porque é muito fácil seres apanhado por pessoas que começam a chorar”, sublinhou.

Apesar de não ter chorado – ao contrário do que tinha sido noticiado – Noel confessou que esta foi uma das raras vezes em que se sentiu nervoso antes de subir ao palco (numa carreira que já dura há mais de 10 anos).

De recordar que na altura em que as notícias surgiram desde logo o irmão do artista, Liam Gallagher, comentou o assunto nas redes sociais, afirmando que Noel não chorou porque simplesmente não se importava com o assunto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.