Bibá Pitta é uma mãe orgulhosa dos seus rebentos, motivo mais do que suficiente para que tenha esta quarta-feira, dia 19, assinalado nas redes sociais o 21º aniversário da sua filha - Madalena.

A jovem sofre de síndrome de Down, uma doença genética que Bibá sempre encarou com a maior naturalidade e sobre a qual voltou a falar no texto que dedicou à filha.

“21 anos!! PARABÉNS, meu amor querido, minha princesa adorava!!! Costumo dizer que a Madalena foi feita com tanto Amor que o cromossoma triplicou, apesar de nunca ter feito testes para saber se o herdou de mim ou do Fernando poderia garantir que 99,9% por cento que esse cromossoma é meu!”, escreveu a socialite, justificando as suas afirmações com o facto de Madalena ter uma personalidade muito parecida à sua.

"Numa história que se guia pelas coordenadas do amor, a diferença nunca ocupa um espaço à parte! Ela faz natural mente parte do espaço em que vivemos e pelo caminho vai derrubando os obstáculos que vão aparecendo!! É por isso que festejo todos os dias cada um dos seus sucessos e que a amo com todas as minhas forças e com todo o meu coração", acrescentou.

Recorde-se que Bibá Pitta é ainda mãe de Maria, Tomás, Salvador, e Dinis.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.