Depois de ter reagido ao seu regresso à TVI em comunicado, Cristina Ferreira fez a primeira publicação nas redes sociais. Sem mais nada a acrescentar, a apresentadora apenas publicou uma fotografia em que aparece ao lado de André Manso, produtor d’O Programa da Cristina, e do realizador do programa, João Patrício.

Na legenda da imagem, a apresentadora - que acaba de se despedir da SIC para voltar para a estação de Queluz - escreveu: "Juntos". Uma partilha que terminou com um emoji em forma de coração.

Publicação que captou desde logo a atenção dos seguidores, incluindo várias figuras públicas.

Na caixa de comentários, as reações dividem-se. Se por um lado há quem apoie Cristina Ferreira - "Bom regresso à TVI", lê-se - por outro são muitos os que criticam a decisão de abandonar a SIC.

"A Cristina perdeu a minha admiração e o meu respeito. Só o dinheiro a move", disse uma internauta. "Não é trabalho porque o projeto dos sonhos dela já o tinha. Palavras da mesma. É ambição desmedida e deslealdade. Único valor que importa: dinheiro", acrescentou mais à frente, numa troca de comentários com outro seguidor.

"Perdeu o meu respeito depois de sair sem se despedir ou dar uma justificação, tudo em prol de dinheiro, tinha um programa e pessoas tão boas e não soube tratá-las bem, enfim", comentou outro seguidor.

Leia Também: A reação de Cristina Ferreira na despedida da SIC. "Regresso à casa mãe"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.