Kate Middleton mostrou-se sorridente e cheia de confiança na primeira cerimónia dos Earthshot Prize, que aconteceu este domingo, 17 de outubro.

A duquesa discursou no evento, tendo ela entregue o prémio de 'Proteção e Reabilitação da Natureza' à Costa Rica, conforme evidencia a imprensa internacional.

"A natureza é vital para todos nós. Um mundo natural próspero regula o nosso clima, nutre a nossa saúde mental e física e ajuda a alimentar famílias. Mas por demasiado tempo negligenciamos os nossos espaços selvagens e agora estamos a enfrentar uma série de pontos inflexíveis. Se não agirmos agora, vamos destabilizar permanentemente o nosso planeta e vamos roubar às nossas crianças o futuro que elas merecem. Os finalistas dos Earthshot Prize mostram-nos, contudo, que conseguiremos, em 2030, ver o crescimento do mundo natural, e não a diminuição, pela primeira vez em décadas", sublinhou.

Para a ocasião, a duquesa de Cambridge usou um vestido lilás de Alexander McQueen, que já tinha usado para a cerimónia dos Bafta em Los Angeles, em 2011.

Veja na galeria o visual.

Leia Também: Kate Middleton e príncipe William "chocados" com homicídio de deputado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.