Faz parte daquele grupo de pessoas que passa metade da semana a suspirar pela sexta-feira? Independentemente de ser ou não o seu caso, uma semana repleta de trabalho merece ser compensada com um fim de semana em que a palavra chave seja relaxar e divertir-se.

Se para além disso, é amante de programas que lhe permitam aliar descanso, diversão a alguma poupança, sugerimos-lhe algumas propostas que poderá considerar:

- Aproveite as ofertas
criadas
especialmente para os
fins de semana. De norte a sul do país, há sempre concertos, exposições, peças de teatro ou outras atividades de lazer organizadas por autarquias e associações.

- Esteja atenta às
promoções cada vez
mais frequentes de
hotéis e spas, muitas
delas direcionadas para
casais. Participe em provas de vinhos, em sessões de demonstração de produtos ou noutras atividades que lhe permitirão mudar de ares e confraternizar com pessoas diferentes.

- Organize uma noite
de cinema em casa,
alugando ou pedindo
um filme emprestado. Aproveite para convidar familiares ou amigos para fazer uma tertúlia sobre o que viram, comentando o argumento, as interpretações e até as questões que muitas vezes muitos dos filmes disponíveis colocam.

- Aproveite o bom
tempo, prepare o saco
para a praia e instale-se
à beira-mar a fazer
castelos de areia. Se não está para aí virada, aproveite para passear e para caminhar. Leve um livro na mala e aproveite para ler ou pegue no seu leitor de mp3 e aproveite para ouvir música enquanto se deixa seduzir pela paisagem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.