
Parabéns aos vencedores!
Maria João Lourenço
Ana Pinho;
Paulo Ferreira;
Sónia Carmo;
Tânia Ramalho.
O Produto do Ano e o SAPO Mulher têm para lhe oferecer cabazes com seis produtos da gama Renova, (1 embalagem de papel higiénico, 1 gigaroll, 1 rolos de cozinha, 2 embalagens de lenços de bolso e 1 guardanapos).
Participem! Queremos ver a sua marca ecológica no nosso Planeta!
Para concorrer basta:
- Fazer like da página de facebook do Produto do Ano, do SAPO Mulher e da Renova;
- Enviar para produtodoano2011@gmail.com uma foto que demonstre o porquê de se considerar o “O Ecológico do Ano”
As 5 fotos com mais Likes, serão premiadas com um cabaz composto por seis produtos da gama Renova (1 embalagem de Pap.Hig, 1 gigaroll, 1 rolos de cozinha, 2 embalagens de lenços de bolso e 1 guardanapos).
O passatempo termina dia 31 de março e os vencedores serão anunciados no dia 1 de abril.
Cada pessoa só poderá participar uma vez.
REGULAMENTO
A. OBJETO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos e condições aplicáveis ao Passatempo – O ecológico do ano / SAPO Mulher – em que iremos oferecer cabazes com seis produtos da gama Renova (1 embalagem de Pap.Hig, 1 gigaroll, 1 rolos de cozinha, 2 embalagens de lenços de bolso e 1 guardanapos). Os participantes devem enviar para produtodoano2011@gmail.com uma foto que demonstre o porquê de se considerar "O ecológico do ano".
As 5 fotos com mais Likes, serão premiadas com um cabaz composto por seis produtos da gama Renova (1 embalagem de Pap.Hig, 1 gigaroll, 1 rolos de cozinha, 2 embalagens de lenços de bolso e 1 guardanapos).
B. PARTICIPANTES
Para poder participar no passatempo, têm de ser fãs das páginas do SAPO Mulher, do Produto do Ano e da Renova no Facebook. Não serão admitidos no Passatempo, os colaboradores do Grupo PT.
C. MECÂNICA DO PASSATEMPO
Para se candidatar ao Prémio, o Participante deverá enviar uma foto que demonstre o porquê de se considerar "O ecológico do ano".
As 5 fotos com mais likes, serão premiadas com cabazes com seis produtos da gama Renova (1 embalagem de Pap.Hig, 1 gigaroll, 1 rolos de cozinha, 2 embalagens de lenços de bolso e 1 guardanapos)
Estes elementos deverão ser enviados por email para o seguinte endereço: produtodoano2011@gmail.com.
O presente Passatempo decorre entre o dia 25 e 30 de março de 2014 até às 23H59, só sendo válidos os elementos enviados neste período.
D. SELEÇÃO DOS VENCEDORES
As 5 fotos com mais likes serão premiadas
E. PRÉMIOS
Seis cabazes com seis produtos da gama Renova (1 embalagem de Pap.Hig, 1 gigaroll, 1 rolos de cozinha, 2 embalagens de lenços de bolso e 1 guardanapos)
F. DADOS PESSOAIS
No âmbito do presente Passatempo, e sempre que o Participante forneça os seus dados pessoais, os mesmos serão tratados automaticamente pela PT Comunicações, S.A., nos termos da Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro, para realização de todos os procedimentos inerentes à participação no passatempo e receção dos prémios, podendo a PTC relacionar os mesmos com a sua base de dados de gestão comercial. A PTC garante aos participantes o direito de acesso aos seus dados, respetiva retificação e eliminação.
G. DISPOSIÇÕES FINAIS
A PTC reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, o presente regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação no sítio na Internet nas notas da página facebook do SAPO Mulher.
A PTC reserva-se o direito de modificar ou suspender o passatempo em qualquer momento, no caso de anomalia informática, ou em caso de verificação de atuações que possam implicar a prática de ilícitos criminais.
A PTC reserva-se o direito de desclassificar os Participantes que, deliberadamente, tentem viciar, em algum momento, as regras e o espírito do Passatempo.
A participação neste passatempo pressupõe o conhecimento e aceitação integral de qualquer participante dos presentes termos e condições, pelo que a PTC reserva o direito de recusar a participação de qualquer participante que não as cumpra.
Qualquer situação extraordinária não prevista neste regulamento será apreciada e decidida pela PTC.
Comentários