Uma mulher loura está a ser procurada pela polícia tailandesa por se ter roçado nua no Hin Ta, um rochedo sagrado com um formato fálico que é uma das principais atrações turísticas de Koh Samui. "Excitada por uma rocha em forma de pénis, uma turista faz escândalo", noticia a imprensa local. Indignados com as poses que consideram impróprias, os habitantes da ilha exigem a sua identificação e um pedido de desculpas público.

"O rochedo é muito especial para nós [porque] representa a nossa ilha. É um insulto comportarem-se desta maneira", criticou um comerciante local. "Ninguém deve andar ali nu. Ainda estou em choque", afirmou também a um jornalista o diretor de um hotel de Koh Samui. O complexo rochoso Hin Ta Yin Yai integra, além de uma rocha com o formato de um órgão sexual masculino, uma fenda que remete para a vagina feminina.

Turista entusiasma-se, despe-se e roça-se em rochedo fálico

Também conhecido localmente como "rocha do avô", o Hin Ta é um símbolo respeitado. "O nosso povo tem muito orgulho nele", afirma um habitante da ilha. Esta está, no entanto, longe de ser a primeira vez que os comportamentos desrespeitosos dos turistas geram queixas. Nas redes sociais e até em blogues de viagens, como o Adisorn Views, são várias as fotografias que brincam com o formato do rochedo sagrado.

Turista entusiasma-se, despe-se e roça-se em rochedo fálico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.