A empresa fabricante de preservativos Skyn pagou a 10 casais para fazer sexo em hotéis de luxo e contar os pormenores no blogue de viagens erótico Places of Intimacy. Justin Engelke e Jessica D'Argent, residentes em Melbourne, na Austrália, foram uma das duplas internacionais selecionadas e acabam de vir a público relatar a experiência. "Foi fantástica. Viajámos durante duas semanas com tudo pago", regozija-se o bloguer de 26 anos.
"Mas não nos limitámos a escrever sobre as nossas experiências sexuais. Também demos a nossa opinião sobre os hotéis", garantiu em entrevista à edição australiana do jornal Daily Mail. O Atlantic Byron Bay, um luxuoso boutique hotel a escassos minutos de uma praia de sonho, foi um dos que ele e a namorada de 23 anos mais elogiaram. "Tinha um chuveiro no exterior e uma cadeira de baloiço suspensa que era uma tentação", diz.
"Banhados pela luz do sol, eu levantei a Jess, sentei-a e massajei-a suavemente, acariciando-a à medida que a cadeira ia baloiçando. Ela foi feliz nos meus braços", afirma enquanto esboça um sorriso maroto. "De balcões a banheiras, passando por sofás e por pátios, o guia de intimidade da Skyn recorre a experiências íntimas reais para informar os seus leitores dos melhores sítios para copular", assegura a empresa em comunicado.
Comentários