Recheado de exemplos e exercícios, este livro mostra-nos as ferramentas práticas para aprendermos a desenvolver um estado interior que nos afaste da depressão e nos mostre o caminho da felicidade. 2015 é um bom ano para tentarmos ser felizes!

SOBRE O LIVRO:
Por vezes a tristeza e a depressão tomam conta de nós e entramos numa espiral de sofrimento e escuridão da qual nos parece difícil conseguir sair. Mas a felicidade está ao nosso alcance, depende apenas de nós construí-la, com alicerces fortes para que possa ser duradoura.

Cultivar a felicidade implica desenvolver um estado positivo de bem-estar físico e psicológico que nos ajude a viver melhor. Só assim seremos capazes de enfrentar os estados depressivos e afastá-los do nosso dia-a-dia. Os sentimentos de amor, compaixão, gratidão e esperança são aliados valiosos que se encontram dentro de nós à espera que os utilizemos em nosso benefício.

O psicólogo Vítor Rodrigues, através de exemplos práticos e exercícios, explica-nos quais as ferramentas necessárias para que possamos aprender a desenvolver os sentimentos positivos e um estado interior que nos afastem da depressão e nos conduzam à felicidade:
.  Aceitar o nosso passado;
.  Olhar a vida de frente e de modo positivo;
.  Crescer de vários modos pois crescer é antidepressivo e “feliz”
.  Acreditar que a mudança é um passo importante;
.  Perder o medo de arriscar e de subir o degrau seguinte para atingirmos o próximo nível;
.  Perceber o valor da criatividade;
.  Desenvolver a nossa auto-estima.

Este livro está à venda a partir de 16 de janeiro.

Editora Esfera dos Livros

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.