Garantir espaços de máxima segurança contra a COVID-19 e a comodidade dos seus clientes. Esta é a principal preocupação do GO fit que reabre ao público na próxima segunda-feira, dia 5 de abril.

Para além de cumprir todas as medidas estabelecidas pelo ministério da Saúde, os centros desportivos acrescentaram mais 35 medidas -  apoiadas por especialistas em Virologia, Epidemiologistas de Saúde Pública da Universidade Sheffield Hallam e da Universidade King Juan Carlos, em Madrid - o que lhe concedeu um índice de segurança de 7,4 em 8.

Graças à instalação de equipamentos de purificação de ar, todos os espaços estão livres de vírus, bactérias e poluição em 99,99%. A água das piscinas é 100% pura após a instalação do inovador Sistema de Eletroporação sem aditivos químicos e na Sala Fitness o conforto e segurança são garantidos com espaços individualizados para cada cliente, que são sempre desinfetados após cada utilização.

O GO fit apresentou ainda um inovador sistema de Silent Fitness, onde os sócios poderão usar uns auriculares nas aulas de grupo, ouvindo o técnico de exercício e a música das aulas com a melhor qualidade.

Pode consultar todas as medidas adotadas aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.