A 3ª edição do “Caminhar pela Diferença”, acontece a 19 de maio às 10h00 e terá como ponto de partida o jardim em Alfragide – Parque da Ribeira -, ao lado dos terrenos da Fundação AFID Diferença, e chegada na sede da Fundação AFID Diferença na Rua Quinta do Paraíso, num percurso de aproximadamente cinco quilómetros

Esta caminhada procura aproximar a comunidade da instituição através da sensibilização para a problemática da deficiência e a inclusão da pessoa com deficiência na prática desportiva.

“Pretendemos com esta iniciativa sensibilizar a comunidade para a problemática da deficiência, através da prática do desporto e de um momento agradável em conjunto com os amigos, famílias e comunidade,” acrescenta Domingos Rosa, Presidente do Conselho de Administração da Fundação AFID Diferença.

“Estamos convictos que esta iniciativa de caracter solidário, irá ter uma forte adesão, elevando o seu grande objetivo que é de sensibilizar as pessoas para os problemas da Deficiência e para dar a conhecer o trabalho desenvolvido pela AFID,” reforça.

As inscrições decorrem até dia 17 de maio de 2019 e são obrigatórias para todos os participantes (a partir dos 2 anos de idade). A corrida é aberta a todos os amigos, familiares da Instituição e membros da comunidade da Amadora que procurem fazer a diferença.

O Kit da Caminhada será entregue na sede da Fundação AFID Diferença, na Rua Quinta do Paraíso nos dias 16 e 17 de maio das 09h00 às 18h00.

O valor de inscrição é €5 (cinco euros) para o público em geral e de €2 (dois euros) para clientes e colaboradores da Fundação AFID Diferença.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.