A prova de 20 de outubro está limitada a 12 participantes, com um valor de 12,00 euros por pessoa. As inscrições devem ser feitas por e-mail para rui.correia@sofitel.com.

Também até quinta-feira, será possível harmonizar uma seleção de vinhos da Quinta da Fonte do Ouro com o menu Sofitel Wine Days do chefe executivo Daniel Schlaipfer: Margarita de Abóbora com charuto de foie gras, Presa de porco preto sous-vide, com tomate cherry & alho confitado, topinambur e molho de trufa preta, e a sobremesa “MozartKugel” de chocolate em três texturas. O menu tem um valor de 45,00 euros por pessoa e inclui um copo de vinho da Quinta da Fonte do Ouro para cada um dos pratos.

Localizada em Nelas, em plena Região Demarcada do Dão, os vinhos da Quinta da Fonte do Ouro nascem da filosofia do enólogo Nuno Cancela de Abreu de que cada néctar deve refletir as potencialidades vinícolas de cada terroir.

Na última semana do mês de outubro, estarão em destaque os vinhos da quinta da Casa do Valle, inserida na Região dos Vinhos Verdes, propriedade da família Sousa Botelho. Dia 27 de outubro, Luís Cameira irá dirigir aquela que será a última prova intimista organizada pelo Sofitel Lisbon Liberdade no âmbito dos Sofitel Wine Days.