Para comemorar o Halloween, no próximo dia 31 de outubro, o Jardim Zoológico preparou algumas surpresas.

Durante todo o fim de semana, as crianças podem entrar sem pagar, desde que acompanhadas por dois adultos pagantes (promoção válida para dia 31 de outubro de 2015 e 1 de novembro de 2015, não acumulável com outras promoções ou descontos em vigor).

O percurso assustador começa nos Okapis. Esta espécie tão enigmática estará em destaque no fim-de-semana de Halloween, para que todos os visitantes fiquem a conhecer a pequena cria e entendam quais as causas para a sua extinção no habitat natural. Será uma Girafa ou uma Zebra? A nova cria de Okapi terá o papel de desmistificar todas as curiosidades, ao mesmo tempo que representa mais um exemplo de sucesso no grande projecto de conservação e reprodução de animais em vias de extinção, levado a cabo pelo Jardim Zoológico.

No sábado, dia 31 de outubro, todos os visitantes podem dar largas à imaginação e confecionar aterradoras máscaras e pega-monstros para assustarem a sua família e amigos.

Para além destas surpresas, o Jardim Zoológico terá também decoração alusiva a esta data. O Reptilário estará em destaque! Aqui, todo o percurso estará aterrador com a visita de muitas aranhas, morcegos e sombras suspeitas. Na Quintinha, os vegetais serão atacados pelos pardais e precisam de ajuda para sobreviver a este pesadelo. Assim, no sábado, os visitantes terão ainda a oportunidade de contribuir para a construção de um espantalho que, mais tarde, será colocado na Quintinha.

Divirta-se no Jardim Zoológico e partilhe momentos assustadoramente divertidos com a família e amigos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.