Quem não passa sem uma boa experiência de sabor sabe que o caminho natural no fim-de-semana de 1 e 2 de abril leva ao largo do Martim Moniz, na capital. A Street Fest promete animar as hostes, com cozinha do mundo, música embalada pelos DJ´s Dady Dread,  Mr. Bird,  Rycardo e Lucky e mercados “fora da caixa”, como é uso agora dizer.

Nos comeres e beberes, estão confirmadas para esta festa de rua alguns dos residentes habituais neste tipo de iniciativa. A saber, Trinkaki, os hambúrgueres de carne certificada 100% Black Angus; Fritaria, com as gulosas batatas-doces fritas, as pataniscas ou as petingas; a PizzaRua, com pizzas artesanais; Creperia Cascais, os crepes doces ou salgados acompanhados de batidos de fruta fresca e um novo convidado:  Taste-a-Story, cozinha de Goa, México, Brasil e Bali.

Junta-se a simpática e bem-disposta Dominika, com o seu projeto Fiesta Mexicana, onde tudo é feito com intensidade e dedicação; La Boca, carne argentina. Pure Leaf, chá aromatizado com hortelã ou fruta; Legend Hot Dog; Bar MEXE, com cocktails servidos em frascos; Bolo do Caco, amassado ao vivo e a cores para comer só ou acompanhado de Poncha, os gelados do Icensations, a Sra Tapioca, o UPICEDrinks com o sacolé.

As portas do Street Fest abrem das 12h00 às 22h00 dos dias 1 e 2 de Abril, a entrada é gratuita.