A tarde de sábado, 8 de julho, convida a pôr as mãos à obra. Mas também a muitas gargalhadas ou não fosse Leonor Poeiras conhecida pela sua boa disposição.

Sendo a mais nova de cinco irmãos, cedo a apresentadora da TVI se entusiasmou a recriar tudo o que deles herdava de forma a tornar cada objeto ou peça de vestuário em algo inquestionavelmente seu. Foi tomando o gosto até se tornar 100% adepta do conceito Do It Yourself.

Desta sua necessidade de diferenciação ao site e à Oficina que tem desde 2014, o sonho e a imaginação cresceram e a vontade de partilhar este modo de vida com os outros transportou-se para o livro “Oficina Poeiras”, lançado em 2015.

No workshop que estará a orientar no MAR Shopping Matosinhos ensinará os participantes a construir uma pequena horta em casa, recorrendo a materiais diversos e à partilha de experiências.

A iniciativa tem participação limitada a 20 pessoas, com acesso por ordem de chegada.

Ainda no dia anterior, sexta-feira, 7 de julho, Paulo Gonçalves e Ricardo Ferreira nas guitarras e Filipe Teixeira ou Miguel Ângelo no contrabaixo apresentam os G-Project ao público do MAR Shopping Matosinhos. Às 21h30, sobe ao palco interior, no Espaço de Restauração, o projeto musical portuense, que recupera temas emblemáticos do guitarrista Django Reinhardt e de outros músicos percussores da fusão entre o jazz e os ritmos ciganos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.