Entre 23 de março e 2 de abril, o Jardim Zoológico realiza o Campo de Férias – ATL de Páscoa e abre as suas portas às crianças mais curiosas entre os 6 e os 16 anos, que terão a oportunidade de conhecer de perto algumas espécies através de encontros com tratadores, treinadores e outros técnicos do parque e tornarem-se verdadeiros Exploradores da Natureza.

Para os mais pequenos, entre os 3 os 6 anos, o Jardim Zoológico propõe os Ateliers de Páscoa, com o lema “Toca e Descobre”, com actividades que aprofundam conhecimentos sobre os vários grupos de animais. Com muitos jogos, animação e incluem ainda atividades de enriquecimento ambiental em algumas instalações. Todas as dinâmicas foram pensadas para aprofundar os conhecimentos sobre os diferentes grupos de animais que vivem no Jardim Zoológico, combinadas com atividades de expressão plástica, desenho, construção, pintura, entre outras. A imaginação dos mais pequenos nunca vai parar!

Pretende-se que os mais pequenos consigam perceber a importância da proteção da Natureza e do papel do Jardim Zoológico na conservação de espécies em risco, a par do desenvolvimento de capacidades individuais e espírito de equipa.

Torne estas férias da Páscoa as melhores de sempre no Jardim Zoológico!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.