Uma coisa é certa... também não há muita paciência para quem anda a “mastigar” tanto tempo e não dá muitos sinais de interesse. Flirtar, fazer-se de difícil e brincar ao jogo do gato e do rato fazem parte de todo um jogo de sedução e, até certo ponto, tem a sua piada. No entanto, há pessoas que facilmente perdem o interesse quando sentem que o pretendente não está assim tão interessado ou demora muito a demonstrá-lo.

Claro que cada caso é um caso, mas como se sabe, a nossa data de nascimento pode ditar algumas tendências para determinadas posturas e comportamentos e, no jogo da sedução, tal não é diferente. Saiba se o seu signo faz parte de um dos “felizes” contemplados:

Sagitário

Aventureiros e de espírito livre, não admira que o interesse por si se desvaneça, caso aposte no jogo de se fazer de difícil ou demore muito tempo a decidir. Como são aventureiros e algo selvagens, é normal que sejam adeptos de experimentar e seguir em frente, em vez de sentirem que alguém os está a empatar.

Leão

Se há coisa que apreciam são elogios por isso, caso sintam que não estão a ser admirados e tampouco bajulados na sua arte de sedução, o normal é que percam o interesse por si muito facilmente.

Touro

Orgulhosos e teimosos, não admira que não gostem de dar o braço a torcer e não sintam que estão a dominar a situação. Não obstante, o facto de se sentirem inseguros e perceberem algum tipo de instabiliadade em avançar por parte do outro, também não ajuda. Ainda que gostem de ir com calma quando se fala de entrega, gostam de controlar e de sentir que o que estão a fazer vai surtir bom efeito.

Carneiro

Impulsivos, intensos e algo dominadores por natureza, é preferível que se seja um pouco mais direto em vez de se andar a perder tempo com 'joguinhos'. Aliado a isto, a sua impaciência inata faz com que não percam muito tempo com flirts ou com alguém que não demonstre que está realmente interessado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.