O Anjo Omael rege entre os dias 18 e 23 de agosto e a sua essência é multiplicação, a que a partir de uma semente nos permite obter abundantes colheitas. Este anjo traz a expansão das ideias, dos sentimentos e da matéria, gerando a abundância.

Podemos convocar Omael para a criação de empresas ou negócios, para a geração de criaturas, animais, colheitas. As pessoas nascidas na regência deste anjo são revigorantes, pois transmitem esperança e alegria.

Tudo o que se fizer sob os auspícios de Omael será multiplicado.

A abundância dos resultados está garantida se nós próprios atuarmos como efeito multiplicador, como agente de fecundidade.

Na Invocação pedimos ao Anjo: Omael, Senhor, desejo que através de mim venham ao mundo almas nobres e elevadas; gostaria de ser eleito por Ti para transmitir a vida a seres superiores que darão testemunho do Teu reino.

Na Exortação Omael diz-nos: peregrino, o eterno confiou-me a multiplicação das espécies e a perpetuação das raças e Eu designei-te a ti para desempenhares a função de gerador.

Os dons do Anjo Omael são, entre outros: paciência nos avatares e nas misérias da vida; fecundidade e normalidade nos partos; êxito nos estudos da medicina, cirurgia e química; sucesso na multiplicação dos seres.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.

Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.