O Anjo Reiyel rege desde o dia 13 a 17 de agosto e a sua essência é libertação que significa que, se estivermos em sintonia, fará desaparecer os nossos bloqueios para assim elevarmos o nosso nível de consciência e experienciarmos o nosso Eu eterno. Permite que a nossa vontade procure os altos cumes, libertando-nos do que nos divide: a raça, religiões, fronteiras e converte-nos em cidadãos livres do Universo sem fronteiras.

Na Invocação pedimos ao Anjo : Reiyel Óh Senhor! Que me elegeste, a mim, para ser o veículo do teu verbo! Vela para a minha alma conservar a pureza necessária à manifestação do Teu Pensamento.

Na Exortação Reiyel diz-nos: oxalá em ti estejam prontas a força e a suavidade que a operação requer. Que tu possas ser, peregrino, o feliz agente dessa missão!

Os dons do Anjo Reiyel são: libertação dos inimigos, visíveis e invisíveis; libertação dos feiticeiros, encantos e sortilégios; e portanto, a inspiração para as orações, alocuções e discursos; zelo na propagação da verdade, oral ou escrita e a proteção contra o fanatismo e a hipocrisia.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.