Agora sim, este ciclo lunar devolve o confronto interno entre o passado que ainda retém a personalidade no impasse de mudar ou não os comportamentos que o estão a condicionar a ir descobrir de uma forma totalmente nova ou sair do impasse e seguir o impulso que está a querer romper no coração, rebentar com essa estrutura e agir de uma forma totalmente nova…
São processos onde foram sendo arrastadas tomadas de consciência aos poucos, cansaram muito, desgastaram, mas que agora chegam ao limiar onde o ser está a ser confrontado com a necessidade de mudar mesmo a atitude, ou então repete e repete, desgasta-se.

Todo este desgaste de tomar decisões e agir diferente são consequência de hologramas sobre hologramas da necessidade de manter os padrões de controle e perfeccionismo de como deve ser, onde não tem coragem de assumir a diferença, sair do circulo vicioso de que temos que ser todos iguais, vício holográfico da era de peixes…

Este ciclo vai trazer experiências internas ou externas que motivam a mudança interna, onde valores, crenças, necessidades de exigência de ser algo que impôs a si nalgum tempo lá atrás, já não estão a suster a vitalidade básica do bem estar do ser humano, algo definitivamente tem que mudar.

A sensação ao estar dentro da energia deste ciclo é de romper barreiras de auto imposição involuntária, pois seguindo a velha estrutura do ego que queria acreditar em algo para não se confrontar a si próprio, levava-o a não sair da mesma estrutura de obrigação de defender a imagem que quer acreditar de si.

Claro que isso vai devolver momentos súbitos de romper com esses medos e tomar decisões, se for por limite de desgaste, mas sem consciência pode criar confusão, será que fiz bem e logo a voz do ego diz, sim fiz bem, estou cansado, mas vai culpabilizar as situações externas, são elas que o estão a obrigar a mudar… óptimo digo eu, o que interessa é mudar se é por desgaste ou por consciência de que quer mudar para algo novo, não interessa, pois na verdade quer tenha consciência ou não, fará a diferença, será o inicio de uma individuação.

Preparação para novas formas de nos descobrirmos em relação com os outros, tudo novo dentro do ser, mas deverá mesmo agir e participar mudando as atitudes da forma como se relaciona com os outros.

O impasse que poderá sentir já não tem muita força, mas pode criar desgaste e perda de vitalidade se ainda alimentar a mesma busca de segurança, controle mental… mas não vai produzir nada a não ser confusão… restruturação.

É mesmo um grito de liberdade interna mas que obriga a mudanças externas, na forma como nos relacionamos internamente com o nosso controle mental e que criarão um novo marco… não interessa se está certo ou errado, EU MUDO… fará toda a diferença na vitalidade, energia, física, emocional irradia alegria e vontade.

Um Abraço imenso …
Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...
Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.