Abril tem duas Luas Novas, e ambas são muito intensas e energeticamente poderosas: o mês abre com a Lua Nova em Carneiro e termina com o primeiro eclipse deste ano, que chega com a Lua Nova em Touro.
Às 07:18 do dia 18 de março a Lua atinge o ponto máximo do seu ciclo, entrando na fase de Lua Cheia. Estará no signo Virgem, que apela à prudência e ao rigor, opondo-se ao Sol em Peixes, intuitivo e sonhador.
A energia de 2022 traz boas oportunidades, graças à influência de Júpiter em Peixes, e uma esperança renovada na conquista de metas mais elevadas. Alguns signos vão enfrentar mudanças mais significativas ao longo deste ano — saiba quais são e em que áreas haverá maiores alterações.
Dois dias depois do Dia de São Valentim chega uma das datas com maior impacto nas nossas vidas amorosas: a Lua Cheia em Leão combina energias com a conjunção de Vénus e de Marte e promete soltar muitas faíscas!
Fevereiro começa com uma energia de mudança, trazida pela Lua Nova em Aquário e pelo novo Ano Chinês, mas também de uma certa ponderação, já que Saturno está junto à Lua e ao Sol, a lembrar-nos que tudo o que vale a pena leva o seu tempo a ser construído.
Fevereiro começa com uma Lua Nova em Aquário, que nos traz ânimo e vontade de fazer mudanças nas nossas vidas. A meio do mês, a Lua Cheia em Leão promete emoções fortes e pode trazer importantes desenvolvimentos à nossa vida amorosa.