4 posições sexuais aliadas do orgasmo feminino

    Os prazeres carnais não têm de ser um exclusivo feminino. As recomendações da sexóloga Vânia Beliz para que a sua próxima viagem em busca do clímax tenha um final feliz.

  • Sexo: 20 razões para o fazer

    Além de melhorar a disposição de qualquer um, o sexo é perfeito para manter a intimidade dos casais. Descubra porque é que o sexo é tão importante e não o dispense na sua vida.

  • Sabe porque as mulheres fingem orgasmos?

    A maior parte das mulheres já fingiu ter um orgasmo e embora os homens possam pensar que isso não acontece com eles, está na altura de dar uma vista de olhos a estes factores.

    10 formas diferentes de viver a sexualidade

    Há muito que a homossexualidade e a bissexualidade deixaram de ser a única alternativa à heterossexualidade. Saiba quais são os tipos de orientação sexual mais em voga.

  • 20 ideias para pôr em prática no quarto

    Não caia na monotonia! Com uma boa dose de imaginação, uma pitada de boa disposição e uma dose de amor... tudo se resolve.

  • Paixões de verão

    O tempo quente, a pouca roupa, a praia, as férias e outros são fatores propícios a novas amizades e, quem sabe, a algo mais...

  • Um terço das mulheres nunca teve um orgasmo. Educadora sexual partilha dicas para o orgasmo perfeito

    Um terço das mulheres nunca experimentou a sensação de ter um orgasmo, segundo revela a educadora sexual Aline Castelo Branco. Falta de conhecimento do próprio corpo e vergonha de falar com o parceiro são alguns das razões apontadas.

  • Estudo internacional afirma que muitos homens heterossexuais têm fantasias sexuais gay

    Uma investigação da revista especializada Sexual Behavoir assegura que não são só os homossexuais a fantasiar com outros indivíduos do sexo masculino. Mas não é representativo.

  • Use e abuse do vibrador

    Houve quem lhe chamasse de consolo para substituir a presença masculina, hoje em dia, ele é um objeto bastante comum nas gavetas femininas.

  • É alérgica ao esperma?

    Fique a saber mais sobre esta alergia, que afeta na maior parte mulheres, devido ao contacto entre o esperma e a mucosa vaginal, e também alguns homens.

  • Demissexualidade: sabe o que é?

    Descubra mais acerca desta orientação sexual, que se encontra ligada ao facto de existir uma falta de atração por quem ainda não se conhece.

    8 coisas que nunca deve fazer antes do sexo

    Por muito experiente que seja, há cuidados a ter antes do início de uma relação sexual. Até porque há coisas que muito provavelmente ainda não sabe…

  • O (novo) brinquedo sexual que os homens vão querer experimentar

    Guybrator é um aparelho masturbador. Impermeável, também pode ser usado com o pénis flácido, com ou sem lubrificante. Há médicos que já o recomendam para combater a disfunção erétil.

  • Quer reacender a chama da paixão? Experimente um motel

    Se está a passar por uma fase mais difícil na sua relação, saiba que investir em motéis pode ajudá-la a reacender a chama da paixão. Deixe os tabus de lado e embarque numa viagem onde a sensualidade e o erotismo são os pontos chave.

    6 estratégias para sentir mais prazer

    Tem investido o suficiente na sua vida sexual? Independentemente da resposta, não deixe de pôr em prática os conselhos da sexóloga Marta Crawford.

  • Ajudas preciosas para estimular o clítoris

    Tem quase o dobro das terminações nervosas de um pénis e é um dos centros do prazer feminino. Mas a sua estimulação envolve rituais. Saiba quais são!

    Não acorde os do quarto ao lado

    Se está numa situação de partilha de casa com amigos (ou outros) pode não ser do seu interesse acordá-los ou fazer-se ouvir quando tem sexo com o seu parceiro.

    Afrodisíacos light

    Alimentos pouco calóricos que proporcionam momentos de intimidade intensos. Saiba o que deve ingerir para ter melhor sexo sem aumentar números na balança.

  • Expressões sexuais que circulam pelo mundo

    Por certo já ouviu falar de algumas, inclusive, tal como muitos outros estrangeirismos, há algumas que já foram adaptadas quando se fala de sexo em Portugal.

    Portugueses masturbam-se pouco. Educadora sexual explica benefícios da masturbação

    Uma investigação realizada pela Educadora Sexual brasileira Aline Castelo Branco, da Universidade Estadual Júlio Mesquita (UNESP), constatou que 57% dos homens portugueses considera ser extrovertido na hora do sexo. O estudo aponta, no entanto, para uma taxa reduzida de pessoas que recorrem à masturbação para obter prazer.

    5 dicas para usar o sutiã a seu favor

    A peça de lingerie não serve só para amparar os seios. Não se esqueça que há pessoas que 'também comem com os olhos' pelo que pode servir-se da peça como algo para apimentar o momento e seduzir.

  • Sexo com homens com pénis circuncisados

    Será o sexo com um homem que se submeteu a esta prática diferente do sexo com um que não o foi? Há vantagens e desvantagens. As opiniões dos especialistas dividem-se!

  • É verdade que existem dois tipos de orgasmo feminino?

    Freud garantiu que sim mas a verdade é que nem todos os especialistas estão de acordo. Muito pelo contrário! Veja o que diz um médico urologista português.

    7 regras que precisa (mesmo) de saber se gosta de sexo casual

    Aumenta nos meses de maior calor, altura em que as pessoas são mais desinibidas e estão mais abertas a novas experiências. Saiba, no entanto, que há erros que não pode cometer.

  • Sabia que há posições que podem partir o pénis?

    Infelizmente há posições que, por mau jeito ou alguma intensidade, podem causar lesões graves. Portanto, nada como saber para se poder precaver.

    Sexo dentro de água

    O verão está à porta e os mergulhos são imprescindíveis. Aposte em sexo dentro de água, pois para além de ser uma delícia é, sem dúvida, uma excelente forma de contrariar a rotina.

  • Sexo homossexual saudável para mulheres que se preocupam a sério

    São muitas as doenças e os problemas de saúde que as relações sexuais desprotegidas podem gerar. Veja todos os cuidados que as lésbicas e/ou bissexuais devem ter.

    10 posições para um pénis curvo

    É literalmente parecido a uma banana, mas nem por isso vale a pena desmoralizar. Fique a saber quais as posições que podem favorecer e relativizar a questão.

    Dê um 'up' ao sexo tradicional

    Lá por serem as tradicionais e serem apelidadas de clássicas, não significa que tenham de ser conotadas como algo aborrecido ou monótono.

  • Educadora sexual sugere 5 dicas para potenciar a sexualidade da mulher na cama

    Segundo a educadora sexual Aline Castelo Branco, as portuguesas têm de investir mais na sua autoestima e no sexo, porque depois do casamento, a maioria torna-se mais reservada.

    «As mulheres devem focar-se mais no seu prazer»

    Apenas um terço das mulheres consegue chegar ao orgasmo quando tem relações sexuais. Maria do Céu Santo, médica ginecologista obstetra, especialista em medicina sexual, explica porquê.

    Sex toys bizarros

    Bizarros, excêntricos, estranhos... ou talvez não! Tudo depende do seu gosto.

    Brinquedos sexuais a experimentar urgentemente

    Os portugueses estão cada vez mais desinibidos no que respeita ao sexo. Descubra acessórios eróticos que vão tornar os seus momentos a dois ainda mais intensos.

  • Estaremos a dar a devida importância ao sexo?

    Podemos falar de sexo? Afinal, é ele o motor das relações e um dos pilares fundamentais que, ao longo do tempo, sustenta a ligação entre duas pessoas

  • Estimule a sua libido

    Aposte em algo natural para aumentar a sua libido ou até para aumentar o prazer numa relação sexual.

    Dê um choque ao sexo

    A eletro estimulação erótica está cada vez mais a ganhar adeptos e não pense que é algo doloroso, mas sim algo que lhe pode proporcionar uma grande carga de prazer.

    Vibre com eles

    Para usar com ou sem parceiro, o prazer não vai ter limites! Conheça alguns dos melhores vibradores/ dildos do mercado.

  • Livre-se destes sex toys

    Nem só determinados alimentos, maquilhagem ou outros produtos do dia a dia podem causar problemas de saúde a longo prazo.

    Quase metade dos homens não gosta de fazer sexo oral

    Vergonha de não saber estimular de forma correta a parceira e aversão são os principais motivos pelos quais 43% dos homens não gostam de fazer sexo oral, revela um estudo realizado no Brasil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP).

    11 argumentos que vão fazer com que os homens deixem de fantasiar com enfermeiras

    Muitos homens têm fetiches com estas profissionais. Mas a maioria está longe de ser como costuma ver nos filmes eróticos. Eis as 11 razões que vão fazer com que passem a olhar para elas de outra forma.

    Renda-se a estas loucuras

    Nada como adaptar novos estilos e fazer as coisas de forma diferente para se divertirem e terem muito prazer.

    26 filmes eróticos para ver (preferencialmente) a dois

    O erotismo no ecrã tem o condão de poder estimular a libido do casal. Para que se possa inspirar e fugir à rotina, sugerimos 26 longas-metragens para tardes e noites mais envolventes.

  • Faça dos seios a atração principal

    Grandes ou pequenos há espaço e posições para todos. Faça deles a estrela da noite.

  • Sex party

    Caso esteja a considerar ir a uma, mas tenha receio do que pode encontrar, nada como tentar saber um pouco mais e minimizar esse receio.

    Teve menos de 12 parceiros sexuais até agora? Então não há problema...

    De acordo com um novo inquérito internacional, homens e mulheres estão de acordo quanto ao número. Acima dos 19, já passa a ser considerado promiscuidade e egoísmo.

    Prepare-se para lhe apagar o fogo

    Provavelmente vai atear em vez de apagar, mas afinal de contas... não é isso que ser quer?

    Varie o Rusty Trombone

    Já de si é uma posição inovadora para muita gente, mas tal como qualquer uma das outras, não há nada como variar.

  • Sexo e rotina nunca foram bons amigos

    Sexo com amor é, sem dúvida, bem mais cúmplice e prazeroso. Por isso, dê a volta ao de sempre e faça a sua vida sexual florescer outra vez.

  • O que elas reparam no pénis

    A grande maioria das mulheres são observadoras natas por isso, fique a saber o que elas reparam na hora H.

    30% das mulheres tem mais vontade de fazer sexo quando está com o período

    A informação é avançada por um novo estudo internacional. No entanto, para 45% das inquiridas, a ideia de copular durante a fase da menstruação é «nojenta».

    Sexo a duas

    Cada vez mais, o sexo não é feito apenas entre um homem e uma mulher, mas sim, também entre duas mulheres ou dois homens. Descubra do que estamos a falar.

  • Coach sexual cobra 940 € por consulta para ajudar casais com problemas

    Cada sessão dura entre três a quatro horas e, depois de ouvir as queixas do cliente, Kenneth Play exemplifica, com a ajuda da sua assistente, o que tanto um como outro devem mudar.

    Divirta-se com o kamasutra

    É o livro de eleição para aprender posições ou tirar ideias novas para surpreender o parceiro.

  • Está na hora do Rusty Trombone

    Não, não é um cantor nem ator, ainda que possa parecer. É um termo utilizado para designar a conjunção do beijo grego à masturbação.

  • Red alert: sexo e menstruação

    A abstinência não tem de ser a única opção. Basta que sigam algumas indicações para que não seja nenhum bicho de sete cabeças.

  • O sex toy de que precisa

    A sexóloga Vânia Beliz indica o brinquedo sexual que pode mudar a sua vida íntima. Para melhor! Consoante o seu problema, saiba qual é o mais recomendado.

  • As caraterísticas que geram atração sexual

    Gostos não se discutem, mas há determinadas caraterísticas que contribuem substancialmente para uma possível 'química'.

    O significado dos beijos que mais gostamos de dar

    Símbolo de afeição romântica, é uma das formas de demonstração de amor, desejo e paixão a que muitos casais recorrem diariamente. Veja, de seguida, a que correspondem os mais comuns.

  • A importância dos beijos e dos preliminares

    As razões por que a estimulação de determinadas zonas do corpo, com a boca, com as mãos ou até com recurso a brinquedos sexuais, nunca deve ser esquecida.