• Não consegue atingir o orgasmo?

    Muitas mulheres sentem desejo e até prazer mas, depois, nunca conseguem chegar ao clímax. É o seu caso? Está na hora de saber se deve (ou não) procurar um terapeuta sexual!

  • Cap d'Agde: a “capital” mundial do sexo

    A 'Cidade Nua', localizada na comuna de Cap d'Agde, está a ganhar cada vez mais adeptos. Se é daquelas pessoas que acha que não tem nenhum tipo de pudor ou tabus, está na hora de marcar a sua viagem.

  • Há mais casais a magoar-se durante o sexo e a culpa é de um livro

    Entre 2012 e 2017, o número de ferimentos sexuais aumentou 80%. A revelação é feita por um dos maiores osteopatas britânicos, que culpa as práticas de bondage e sadomasoquismo da saga de E. L. James.

  • Dirty Talk

    Surpreenda o seu parceiro com frases picantes durante o ato sexual, isto vai fazer com que ele adore esta sua nova versão e o sexo se torne mais divertido e intenso.

  • Bondage: como tirar partido deste fetiche

    É muito fácil ficar intimidado, mas depois de ver a quantidade de coisas que existem sobre o assunto, pode ser uma forma de conhecer melhor este fetiche sexual e tirar o melhor partido dele.

  • 7 coisas que acontecem quando deixa de fazer sexo

    Ter relações sexuais faz (mesmo) bem à saúde. Estudos internacionais demonstram as consequências da abstinência e/ou de uma atividade sexual pouco regular.

    Objetos que podem servir como sex toys

    Hoje em dia a indústria dos brinquedos sexuais é muito abrangente e acessível a toda gente, mas nem sempre assim foi.

  • Posições sexuais que podem substituir o ginásio

    Se está com ideias de faltar ao ginásio, mas não quer ficar com peso na consciência, saiba que o sexo pode ser uma grande ajuda. Dê uma vista de olhos nestas posições e faça exercício.

    Ensine e seja ensinado

    Celebre o Dia Mundial do Professor da melhor maneira vestindo-se a rigor através das sex shops portuguesas.

  • Quer ter mais prazer? Primeiro durma!

    Um estudo internacional assegura que as mulheres que descansam menos durante a noite tendem a ter menos desejo sexual. Saiba porquê.

    Melhore a sua saúde sexual com damiana

    Aprenda a tirar partido da planta que os maias também usavam como afrodisíaco. Saiba quais são as doses diárias recomendadas e quais as outras variedades botânicas com que a pode combinar.

    10 curiosidades que vão melhorar a performance sexual feminina

    As mulheres são todas diferentes. Há as anoréxicas sexuais e as que estão constantemente excitadas. Muitas transformam-se completamente na cama. Saiba o que deve ter em conta para ter ou dar maior prazer.

  • Sexo matinal

    De manhã é que se começa o dia por isso, comece logo cedo a ter energia para o resto do dia.

  • Coloque o preservativo com a boca

    Nada como se proteger, mas ter atitude na altura de colocar um preservativo.

  • Sonhos eróticos: descubra os significados

    Os sonhos eróticos além de muito agradáveis, podem ser extremamente confusos para a maior parte das pessoas e é por isso que vamos revelar-lhe quais os significados dos mais comuns.

  • Orgasmo feminino: acabe com a falta de prazer

    Há quem tenha sozinha, mas não o tem acompanhada. E há quem nunca o tenha tido, sequer... Leia as sugestões e tenha prazer de uma vez por todas.

  • O tamanho do pénis não interessa mesmo para nada?

    E o tamanho do peito das mulheres é, afinal, indiferente aos homens ou não? Quintino Aires, especialista em sexualidade, responde a estas e outras intrigantes questões.

    É possível aumentar a química entre duas pessoas?

    Quando alguém procura um parceiro, fica logo à espera que haja o "clique" que acione toda uma explosão entre si e a pessoa. Na verdade, as coisas não são assim tão simples e estudos recentes mostram que existem alguns fatores que causam química entre as pessoas. Venha conhecê-los.

  • Já experimentou um preservativo feminino?

    Caso nunca o tenha feito ou nem sequer sabia da existência do mesmo, está na altura de se informar acerca do assunto. Nunca se sabe quando vai precisar...

  • Tabus femininos

    Infelizmente ainda os há e, pior ainda, é serem encetados muitas das vezes por pessoas do mesmo género.

  • Vai um ménage?

    É das fantasias mais populares ou, pelo menos, mais falada. No entanto, colocá-la em prática pode não ser assim tão fácil.

  • Quando ele falha na hora H

    Acontece! Caso não seja sistemático não há motivos para alarme, por isso relaxe e não faça disso um bicho de sete cabeças, independentemente se for homem ou mulher.

  • Adeptos da macrofilia recorrem à realidade virtual para realizar o seu fetiche

    Em tempos idos, os gigantes aterrorizaram comunidades inteiras mas, hoje, não só há quem tenha fantasias sexuais com eles como quem já recorra às novas tecnologias para as realizar. Sobretudo homens...

    Sexo molhado

    Concebido para o homem e mulher, é algo que ajuda substancialmente na penetração, masturbação e nas brincadeiras com sex toys.

  • Torne-se selvagem na cama

    Encare isto como algo que não é muito convencional no que diz respeito às normas sociais e sim a algo mais instintivo e carnal. A ideia é apimentar a relação e aumentar o desejo e o prazer um pelo outro, bem como permitirem experimentar novas sensações. Afinal de contas... é bom que no sexo tudo (ou quase tudo) conte!

  • 3 coisas que muitas mulheres (ainda) não sabem sobre a sexualidade dos homens

    Têm fama de ser insaciáveis e de estarem sempre dispostos e disponíveis para o sexo mas será que a realidade é mesmo essa? Veja o que dizem três especialistas portugueses!

  • Os motivos que impedem um orgasmo

    Um orgasmo é a resposta a um estímulo sexual, podendo ser através de penetração, masturbação ou outro. Sendo algo absolutamente prazeroso é ainda de estranhar o porquê de muitas mulheres não o conseguirem atingir na hora H.

    7 regras que precisa (mesmo) de saber se gosta de sexo casual

    Aumenta nos meses de maior calor, altura em que as pessoas são mais desinibidas e estão mais abertas a novas experiências. Saiba, no entanto, que há erros que não pode cometer.

    Relações sexuais durante o período

    Há casais que não as dispensam mas há cuidados que é preciso ter em linha de conta. Bram Brons, médico especialista em sexualidade, indica quais são os mais essenciais.

  • Cuidado com o Stealthing

    Deriva da palavra inglesa 'steal' cujo significado, para além de outros sinónimos, é roubar. Surpreenda-se com o quê.

  • Não ignore a falta de desejo

    Não ter vontade de sexo é muito comum, mas não caia no erro de descurar os sintomas.

    Posições para incendiar a relação

    O que se pretende é que tenha uma vida sexual ativa e que pense no seu parceiro como pensava quando o conheceu.

    Os perigos do sexo oral e do sexo anal

    Ainda que muitos os pratiquem, continuam a ser um tema tabu. Saiba como evitar as doenças sexualmente transmissíveis tradicionalmente associadas a estas práticas sexuais.

    4 posições sexuais aliadas do orgasmo feminino

    Os prazeres carnais não têm de ser um exclusivo feminino. As recomendações da sexóloga Vânia Beliz para que a sua próxima viagem em busca do clímax tenha um final feliz.

  • Sabe porque as mulheres fingem orgasmos?

    A maior parte das mulheres já fingiu ter um orgasmo e embora os homens possam pensar que isso não acontece com eles, está na altura de dar uma vista de olhos a estes factores.

    10 formas diferentes de viver a sexualidade

    Há muito que a homossexualidade e a bissexualidade deixaram de ser a única alternativa à heterossexualidade. Saiba quais são os tipos de orientação sexual mais em voga.

  • 20 ideias para pôr em prática no quarto

    Não caia na monotonia! Com uma boa dose de imaginação, uma pitada de boa disposição e uma dose de amor... tudo se resolve.

  • Paixões de verão

    O tempo quente, a pouca roupa, a praia, as férias e outros são fatores propícios a novas amizades e, quem sabe, a algo mais...

  • Um terço das mulheres nunca teve um orgasmo. Educadora sexual partilha dicas para o orgasmo perfeito

    Um terço das mulheres nunca experimentou a sensação de ter um orgasmo, segundo revela a educadora sexual Aline Castelo Branco. Falta de conhecimento do próprio corpo e vergonha de falar com o parceiro são alguns das razões apontadas.

  • Estudo internacional afirma que muitos homens heterossexuais têm fantasias sexuais gay

    Uma investigação da revista especializada Sexual Behavoir assegura que não são só os homossexuais a fantasiar com outros indivíduos do sexo masculino. Mas não é representativo.

  • Use e abuse do vibrador

    Houve quem lhe chamasse de consolo para substituir a presença masculina, hoje em dia, ele é um objeto bastante comum nas gavetas femininas.

  • É alérgica ao esperma?

    Fique a saber mais sobre esta alergia, que afeta na maior parte mulheres, devido ao contacto entre o esperma e a mucosa vaginal, e também alguns homens.

  • Demissexualidade: sabe o que é?

    Descubra mais acerca desta orientação sexual, que se encontra ligada ao facto de existir uma falta de atração por quem ainda não se conhece.

    8 coisas que nunca deve fazer antes do sexo

    Por muito experiente que seja, há cuidados a ter antes do início de uma relação sexual. Até porque há coisas que muito provavelmente ainda não sabe…

  • O (novo) brinquedo sexual que os homens vão querer experimentar

    Guybrator é um aparelho masturbador. Impermeável, também pode ser usado com o pénis flácido, com ou sem lubrificante. Há médicos que já o recomendam para combater a disfunção erétil.

  • Quer reacender a chama da paixão? Experimente um motel

    Se está a passar por uma fase mais difícil na sua relação, saiba que investir em motéis pode ajudá-la a reacender a chama da paixão. Deixe os tabus de lado e embarque numa viagem onde a sensualidade e o erotismo são os pontos chave.

    6 estratégias para sentir mais prazer

    Tem investido o suficiente na sua vida sexual? Independentemente da resposta, não deixe de pôr em prática os conselhos da sexóloga Marta Crawford.

  • Ajudas preciosas para estimular o clítoris

    Tem quase o dobro das terminações nervosas de um pénis e é um dos centros do prazer feminino. Mas a sua estimulação envolve rituais. Saiba quais são!

    Não acorde os do quarto ao lado

    Se está numa situação de partilha de casa com amigos (ou outros) pode não ser do seu interesse acordá-los ou fazer-se ouvir quando tem sexo com o seu parceiro.

    Afrodisíacos light

    Alimentos pouco calóricos que proporcionam momentos de intimidade intensos. Saiba o que deve ingerir para ter melhor sexo sem aumentar números na balança.

  • Expressões sexuais que circulam pelo mundo

    Por certo já ouviu falar de algumas, inclusive, tal como muitos outros estrangeirismos, há algumas que já foram adaptadas quando se fala de sexo em Portugal.

    Portugueses masturbam-se pouco. Educadora sexual explica benefícios da masturbação

    Uma investigação realizada pela Educadora Sexual brasileira Aline Castelo Branco, da Universidade Estadual Júlio Mesquita (UNESP), constatou que 57% dos homens portugueses considera ser extrovertido na hora do sexo. O estudo aponta, no entanto, para uma taxa reduzida de pessoas que recorrem à masturbação para obter prazer.

    5 dicas para usar o sutiã a seu favor

    A peça de lingerie não serve só para amparar os seios. Não se esqueça que há pessoas que 'também comem com os olhos' pelo que pode servir-se da peça como algo para apimentar o momento e seduzir.

  • Sexo com homens com pénis circuncisados

    Será o sexo com um homem que se submeteu a esta prática diferente do sexo com um que não o foi? Há vantagens e desvantagens. As opiniões dos especialistas dividem-se!

  • É verdade que existem dois tipos de orgasmo feminino?

    Freud garantiu que sim mas a verdade é que nem todos os especialistas estão de acordo. Muito pelo contrário! Veja o que diz um médico urologista português.

  • Sabia que há posições que podem partir o pénis?

    Infelizmente há posições que, por mau jeito ou alguma intensidade, podem causar lesões graves. Portanto, nada como saber para se poder precaver.

    Sexo dentro de água

    O verão está à porta e os mergulhos são imprescindíveis. Aposte em sexo dentro de água, pois para além de ser uma delícia é, sem dúvida, uma excelente forma de contrariar a rotina.

  • Sexo homossexual saudável para mulheres que se preocupam a sério

    São muitas as doenças e os problemas de saúde que as relações sexuais desprotegidas podem gerar. Veja todos os cuidados que as lésbicas e/ou bissexuais devem ter.