Os workshops de bra fitting apareceram sob a iniciativa da Dama de Copas e com o intuito de sensibilizar as mulheres sobre a utilização adequada de soutiens.

Já passaram cerca de 70 mulheres pelos workshops de bra fitting. E o tamanho dito como mais comum de soutien - 34 B - não se confirmou! Isto porque, com o soutien certo, mais justo nas costas e maior na copa, verificou-se que as participantes passaram para tamanhos bem diferenciados em vez de ficarem em tamanhos standards.

Isto porque a escolha do soutien certo não é fácil. As participantes dos workshops descobriram que o soutien tem que cumprir diversas funções, como a sustentação adequada para os seios, a imobilização deles, assim como garantir um look elegante.

As vantagens do soutien foram logo notadas pelas participantes: o facto do soutien ficar imóvel no corpo e os seios nunca mais sobressaírem das copas com qualquer movimento, não sendo para tal necessário ajustá-lo ao longo do dia

Outra vantagem percebida foi que o soutien de tamanho adequado muda toda a silhueta da mulher, que ganha cintura pois os seios ficam levantados e centrados. Concluindo, a mulher fica com a postura ideal, sem sobrecarregar e vincar os ombros e sem dores nas costas.

Para mais informações, nada como consultar o blogue da dama de copas e poderá assim inteirar-se sobre os próximos workshops.

16 de Dezembro de 2009

Veja ainda:

Chegou a lingerie com gps

Lingerie para o grande dia

Glamour a seus pés

O que vestir com as mudanças de tempo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.