1. Red Carpet
Será um ano de homenagem a quem investe. É deixá-los passar em tapete vermelho
2. Do It Yourself
Crescimento de novas aplicações e serviços que permitem que os consumidores sejam cada vez mais independentes
3. Revendedor-chic
As melhores ofertas é que são valorizadas
4.Atitude Eco
Marcas e consumidores estão a recuperar todos os seus produtos (com responsabilidade na reciclagem e inovação)
5. Cash-Less
O futuro passa pelo uso de meios eletrónicos de pagamentos e não do dinheiro ao vivo e a cores
6. Solidariedade
Ninguém é perfeito, pelo que todos devemos ajudar-nos
7. Cultura
O culto da vida espelhado em todas as obras artísticas 8. "Recomércio"
Para os consumidores de 2012 'regatear' é a nova forma de comprar
9. Maturidade das emergentes
Eles serão os maiores e os mais exigentes consumidores
10. Imagem
De 2011 permanece a importância do visual, do look, da primeira impressão de qualquer produto, empresa e/ou pessoa
Comentários