Empresa líder na definição de tendências mundiais anuncia aquelas que mais irão marcar 2012:

1. Red Carpet

Será um ano de homenagem a quem investe. É deixá-los passar em tapete vermelho

2. Do It Yourself

Crescimento de novas aplicações e serviços que permitem que os consumidores sejam cada vez mais independentes

3. Revendedor-chic

As melhores ofertas é que são valorizadas

4.Atitude Eco

Marcas e consumidores estão a recuperar todos os seus produtos (com responsabilidade na reciclagem e inovação)

5. Cash-Less

O futuro passa pelo uso de meios eletrónicos de pagamentos e não do dinheiro ao vivo e a cores

6. Solidariedade

Ninguém é perfeito, pelo que todos devemos ajudar-nos

7. Cultura

O culto da vida espelhado em todas as obras artísticas 8. "Recomércio"

Para os consumidores de 2012 'regatear' é a nova forma de comprar

9. Maturidade das emergentes

Eles serão os maiores e os mais exigentes consumidores

10. Imagem

De 2011 permanece a importância do visual, do look, da primeira impressão de qualquer produto, empresa e/ou pessoa