Depois do sucesso da edição do Porto, o Stock Off Fashion chega a Lisboa já este fim-de-semana no Estádio da Luz com uma diversidade de produtos.

A pouco mais de duas semanas do Natal, a Stock Off Fashion oferece a possibilidade aos lisboetas de efectuarem grandes compras a preços reduzidos.

Durante o próximo fim-de-semana, quem for até ao Estádio da Luz vai encontrar um conjunto variado de produtos de grandes marcas com descontos que, em alguns casos, atingem os 80%.

No Pavilhão Império Bonança do Estádio da Luz estarão presentes marcas como Adidas, Armani, Benetton, Hugo Boss, Cat, Camel, Channel, Chicco, Carhartt, Custo Barcelona, D&G, DKNY, Denny Rose, Diesel, Dior, Cerrutti, Energie, Escada, Fly London, Gas, Geox, Girandola, Gucci, Just Cavalli, Kenzo, Miss Sixty, Nike, Replay e Versace, entre outras.

O Stock Off Fashion, que se realiza duas vezes por ano, é um evento organizado pela Globalfun, onde as lojas e empresas convidadas escoam stocks de grandes marcas a preços de saldo.

Mediante um bilhete único de 2 euros, pago apenas apartir dos 12 anos, os visitantes têm a oportunidade de efectuar grandes compras.

10 de Dezembro de 2009

Veja ainda:

Stockmarket

Corrida ao stockmarket arranca hoje

Cardiologia preventiva

Energética sem café

Beyoncé eleita mulher do ano

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.