No dia 19 de Novembro terá lugar no Bar-Biblioteca do Museu do Pão, em Seia, pelas 22h, mais uma Tertúlia Cultural Museu do Pão, desta vez com a atriz Maria João Bastos.

A atriz será a convidada desta Tertúlia Cultural Museu do Pão, onde se abordarão temas relacionados com o seu percurso profissional, nacional e internacional, nomeadamente a passagem pelo Brasil e mais recentemente os trabalhos desenvolvidos para cinema.

Com um percurso profissional que conta já com uma carreira cheios de desafios, Maria João Bastos é uma atriz que ultimamente se tem dedicado mais à sétima arte, mas que no inicio do próximo ano já irá regressar ao pequeno ecrã com uma série de televisão.

As Tertúlias Culturais do Museu do Pão têm como objetivo a troca de conhecimentos entre diferentes personalidades do panorama cultural nacional, que demonstram interesse pela aprendizagem e partilha de opiniões, pretendendo conhecer o que de melhor tem a cultura portuguesa.

Com entrada livre, as Tertúlias do Museu do Pão convidam todos os que gostam de aprender, trocar experiências de vida e sobretudo conversar de forma espontânea numa atmosfera intimista, enquanto tomam uma bebida.

15 de novembro de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.