A partir de 14 de Novembro, a marca de acessórios de luxo britânica Jimmy Choo irá trazer o seu glamour internacional e os seus tão cobiçados sapatos e malas a cerca de 200 lojas H&M em todo o mundo. É a primeira vez que a H&M colabora com uma marca de acessórios e, para celebrar esta colaboração, Jimmy Choo ampliará a sua visão de design com a apresentação de uma linha de roupa de Senhora para a H&M que complementará a micro colecção de acessórios. Além disso, esta colaboração incluirá uma colecção de calçado, malas e acessórios para Homem.
“Adoramos os sapatos e malas de Jimmy Choo. São peças sexys e glamorosas e dão um toque de estilo instantâneo a qualquer conjunto por muito simples que seja. Gosto da forma como trabalhámos as peças de roupa, para que estas complementassem os sapatos e as malas em lugar de procedermos ao contrário. Esta colaboração é especialmente entusiasmante porque é a nossa primeira colecção de sapatos de marca. Estamos contentes por podermos oferecer aos nossos clientes malas e sapatos de excelente qualidade, criados por um estilista de topo”, diz Margareta van den Bosch, Assessora Criativa da H&M.
Desde a sua inauguração em 1996, Jimmy Choo tem sido de tal forma um sucesso que o nome da marca passou a fazer parte da cultura popular – basta dizer “Jimmy Choo” e imediatamente se entende que nos referimos a sapatos. Em Hollywood, os sapatos Jimmy Choo tornaram-se uma presença essencial na carpete vermelha e foram calçados na noite dos Óscares por vencedoras, tais como Cate Blanchett, Halle Berry e Hilary Swank, entre muitas outras actrizes. Os famosos sapatos Jimmy Choo estarão no centro da colecção exclusiva da H&M. Mas, há mais. Jimmy Choo tornou-se também conhecida pelas suas malas e, para a H&M, haverá uma gama completa de acessórios para conseguir um look de luxo. Com as peças de roupa para Senhora e artigos para Homem, Jimmy Choo irá sem dúvida trazer o glamour da noite à H&M.
18-06-2009
Comentários