O império de moda da stylist Rachel Zoe pode estar em apuros devido ao declínio de popularidade da marca. Segundo várias fontes, a coleção da stylist não está a ter a uma boa adesão nas lojas e a participação de celebridades no seu reality show também está a diminuir. Segundo a Bloomingdales e a Neiman Marcus, lojas multi-marcas, existe mesmo uma queda nas vendas.

Zoe ficou famosa por vestir uma lista enorme de celebridades tais como: Nicole Richie, Anne Hathaway e Demi Moore, o que motivou ao convite para a produção de um programa de TV próprio, The Rachel Zoe Project. Com tanto sucesso a stylist aventurou-se no lançamento de uma colecção de roupas em 2011, com a colaboração da marca chinesa Li & Fung.

Embora os números específicos de vendas ainda não estejam confirmados, os directores de Li & Fung estão apreensivos com o estado da marca, relata o The New York Post. Uma fonte de notícias dos EUA também afirma que o The Rachel Zoe Project pode não ser renovado para a 5ª temporada.

Rachel Zoe ainda não fez nenhum comunicado acerca do assunto mas Alan Chartash, director de marketing da marca Li & Fung EUA, reconheceu a instabilidade da indústria: "Estamos muito felizes. O vestuário foi lançado há um ano, e depois disso ainda lançámos linhas de calçado, malas e estamos a lançar uma linha de joias exclusivamente com a Neiman Marcus e Bergdorf Goodman. Estamos a apoiar a Rachel e a continuação da marca. Como qualquer linha de roupas, esta também flui e reflui, mas estamos muito felizes com as vendas”.

3 de setembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.