Madeira inaugura o primeiro ginásio Vivafit – cadeia exclusiva para o público feminino – com a presença de Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional, e de Pedro Ruiz, diretor geral da marca.

Face a um investimento de mais de 200 mil euros, Pedro Ruiz não poderia estar mais satisfeito, pois “ já atingiu o break-even com cerca de 200 sócias”, revela ao Sapo Mulher.

“Madeira está a fazer um grande trabalho e a oferta não é muita na ilha, pelo que as madeirenses têm aderido em pleno. O ginásio abriu há um mês, apesar de só o inaugurarmos hoje e tem sido um sucesso”, acrescenta.

Em jeito de balanço sobre os ginásios Vivafit anuncia que para 2012 estão em conversações com potenciais mercados “ Brasil, Malásia e Arábia Saudita”, numa forte aposta na internacionalização do conceito.

Presentes atualmente em Espanha, Singapura, Uruguai, Chipre e Índia, o diretor geral não descura a atual conjuntura económica: “ Em Portugal e dependendo dos locais, os ginásios estão a sobreviver melhor ou pior face à crise. Mas nós não podemos parar. O único mercado que não correspondeu exatamente às expetativas foi o espanhol”.

9 de maio de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.