A Feira de Solidariedade - Rastrillo, tem como objectivo angariar fundos para a Associação Novo Futuro, sendo simultaneamente um espaço solidário onde é possível encontrar os presentes ideais para o Natal.

Realiza-se nos dias 27 de Novembro a 1 de Dezembro, no Pavilhão 1 do Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), na Junqueira.

Num espaço coberto de 1.800 m2, o visitante tem ao seu dispor várias bancas, com uma larga e variada oferta de produtos para venda, desde roupa de casa, loiças, vidros e artigos de decoração, livros, cosmética e perfumaria, roupa de senhora criança e homem, artigos para bebé, brinquedos e artigos em 2ªmão.

Para proporcionar momentos descontraídos e animados, alguns artistas ofereceram ao Novo Futuro actuações musicais durante os dias de Feira, estando já confirmada a actuação de Paulo Gonzo no dia 27 à noite.

A Feira de Solidariedade Rastrillo constitui uma das formas mais importantes de angariação de fundos da Associação Novo Futuro e foi realizada pela primeira vez em Portugal em 2004.

Nesta 6.ª edição, a Associação Novo Futuro espera ultrapassar os 10.000 visitantes.

Veja ainda

Colecção Fashion Breast cancer já à venda!

Campanha apoia Associação Criança Diferente

Associação de cancro da mama precisa de sede

Moda que faz bem à saúde

Skinny jeans fazem mal à saúde

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.